Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Estilo shabby chic

Gosto deste estilo de decoração que proe um ambiente simples e aconchegante.
Segundo  a pesquisa rasa pela web achei a descrição :  móveis e mobiliário ou são escolhidos por sua aparência de idade e sinais de desgaste ou mistura itens com a aparência de uma antiguidade.
  Ao mesmo tempo tons  suaves e decoração de estilo chalé clásico.Lembra casa de campo românticacom florais e listrados que combinam a essencia deste estilo super clean.
 O termo Shabby Chic foi criado em 1989 pela designer inglesa Rachel Ashwell, que significa “gastos chiques” ou “desgastados chiques”. Trata-se de uma forma de decoração de interiores usando móveis e mobiliários com aparência mais antiga, com sinais de desgaste ou com reformas para parecerem antigos.

Tecidos tendem a ser algodões e linhos em tons de terra . Com roupa  particularmente populares  inspirados por velhos lençóis franceses. Brancos puros e desgastados Uso dos  tons pastéis e claros .O  tecido é muitas Pode ser manchados com chá para dar-lhe a aparência de tecido velho. Branqueado e desbotados são termos frequentemente aplicado ao estilo. Objetos vintage com padrões florais . São características típicas do estilo Shabby Chic.
 

Nenhum comentário: